Backup para Access

Navegação:  Cordilheira Gerenciador de Sistemas > Utilitários > Backup do Sistema >

Backup para Access

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

Para efetuar o backup todos os módulos do Sistema serão fechados, inclusive o Gerenciador de Sistemas.

É possível efetuar o backup de todas as empresas registradas no sistema.

 

Aba Backup:

 

Informe um local para salvar o arquivo de backup.

 

Se desejar, altere o nome do backup.

 

Clique em OK para iniciar o backup.

 

Aba Restaurar:
Selecione o arquivo de backup a ser restaurado
Defina se o arquivo será regravado na localização original, sobrepondo os arquivos existentes, ou em outro diretório.

Importante: Não é possível restaura dados de apenas uma empresa.

No botão Histórico de Backups está disponível a listagem dos backups efetuados contendo as informações de data/hora, o usuário e o arquivo gerado. Nesta tela é possível selecionar um dos backups realizados e clicando em restaurar o sistema preenche a guia Restaurar e permite a restauração do backup.
No botão Agendar Backups é possível criar agendamentos para realização automática dos backups. Para maiores informações consulte o tópico Agendador de Rotinas.