Cadastro de Contatos de Clientes

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Cadastro de Contatos de Clientes

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Cadastre as pessoas de contato no cliente. Podem ser cadastrados vários contatos.

 

1.Código: Informe o código sequencial de 1 a 99999.

 

2.Último código cadastrado: Trará o maior código cadastrado para servir como referência no cadastro do próximo contato, caso deseje seguir uma sequência numérica.

 

3.Nome: Informe o nome do contato.

 

4.Fantasia/Apelido: Informe o nome fantasia, para facilitar a pesquisa do contato. Será utilizada na consulta de Contatos da Agenda.

 

5.Cargo: Informe o cargo do contato.

 

6.Setor: Informe o setor do contato.

 

7.Data de Nascimento: Informe a data de nascimento do contato. Esta data será considerada na Consulta de Aniversariantes.

 

No quadro Endereço:

 

1.Logradouro: Informe o nome da Rua, Avenida, Travessa, etc. Clique aqui para efetuar a busca do endereço na Internet.

 

2.Número: Informe o número da Casa, Lote, Quadra, etc.

 

3.Complemento: Informe o número do Bloco, Apartamento, Sala, etc.

 

4.Bairro: Informe o nome do bairro.

 

5.Cidade: Informe o nome da cidade.

 

6.UF: Informe ou selecione a Sigla da Unidade da Federação.

 

7.CEP: Informe o Código de Endereçamento Postal (com oito algarismos) específico da Rua, Avenida ou Bairro. Clique aqui para efetuar a busca do CEP na Internet.

 

8.DDD/Telefone: Informe o código do DDD e o número do telefone.

 

9.DDD/Telefone2: Informe o código do DDD e o número do telefone.

 

10.  DDD/Fax: Informe o código do DDD e o número do fax.

 

11.  DDD/Celular: Informe o código do DDD e o número do telefone celular.

 

12.  E-mail: Informe o endereço eletrônico (e-mail) para contato.

 

13.  Observações: Registre outras informações necessárias sobre a pessoa de contato.