Honorários/Revisão de Lançamentos

Navegação:  Cordilheira Gerenciador de Escritórios > Honorários >

Honorários/Revisão de Lançamentos

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

 

Trata nesta rotina os clientes que possuem serviço sujeito a revisão lançado. Esta definição de revisão é no cadastro do Tipo de Serviço.

 

Nesta tela deverá ser marcado o serviço como Revisado.

Nota: Se não for efetuada revisão para o cliente, durante o cálculo do honorário será gerado um relatório de inconsistências.

 

1.Escritório: Selecione o estabelecimento do escritório ao qual o cliente está vinculado. Este campo já vem preenchido automaticamente com o escritório selecionado na barra de atalhos, podendo ser alterado.

 

2.Data: Informe a data que o serviço foi efetuado. Será considerado no honorário do mês/ano conforme a data do lançamento.

 

3.Cliente: Selecione o cliente previamente cadastrado.

 

4.Tipo de Cliente: Selecione o cliente previamente cadastrado.

 

5.Tipo de serviço: Selecione o serviço previamente cadastrado.

No quadro Dados do Lançamento:

 

1.Cliente: Selecione o cliente do lançamento.

 

2.Data: Informe a data do lançamento.

 

3.Tipo de serviço: Selecione o tipo do serviço do lançamento.

 

4.Categoria: Selecione a categoria à qual o tipo de serviço pertence, pode ser:

1- Serviço Extra

2- Serviço incluso no honorário

3- Reembolso

4- Taxa

 

5.Quantidade: Informe a quantidade de vezes que o serviço será executado.

 

6.Valor unitário: Este campo já é preenchido de acordo com o valor unitário do serviço, informado no cadastro do Tipo de Serviço, podendo ser alterado.

 

7.Valor total: Este campo é de preenchimento obrigatório e refere-se a multiplicação da quantidade pelo valor unitário.

 

8.Observação: Cadastre alguma informação que julgue importante a respeito deste lançamento.

Botão  Alterar