Geração de Arquivo Texto de Holerite

Navegação:  Cordilheira Recursos Humanos > Utilitários >

Geração de Arquivo Texto de Holerite

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

Esta rotina gera um arquivo de exportação de dados do holerite no formato texto para impressão em envelopes padronizados.

Após gerar o arquivo deverá envia-lo para a gráfica. A qual deverá importar o arquivo em programa próprio, conforme as instruções do layout do arquivo de importação. Clique aqui para ver o layout do arquivo.

Mês/Ano: Informe o mês e ano que desejado.

 

Processamento: Selecione o Tipo de Processamento desejado.

 

Classificação: Selecione a ordem de geração.

 

Arquivo: Informe o caminho e o nome do arquivo a ser gerado.

 

Os campos Estabelecimento, Funcionário, Função, Centro de Custo, Nível 1 (Departamento). Nível 2 (Setor) e Nível 3 (Seção) são filtros para a exportação.

 

Não Listar Eventos Neutros: Se marcado não serão listados os eventos de natureza Neutro.

Não soma/diminui a remuneração do empregado, apenas gera base para cálculo de impostos.