Ficha Financeira

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Ficha Financeira: relatório que contém todos os valores recebidos pelo funcionário durante o ano, discriminados mês a mês, evento por evento, em vencimentos e descontos. É um resumo de todos os valores recebidos pelo funcionário durante o ano, incluindo também valores referentes a bases de cálculo para INSS, FGTS e IRRF.

Ano: Informe o ano base no formato AAAA.

 

Os campos Estabelecimento, Funcionário, Função, Centro de Custo, Nível 1 (Departamento). Nível 2 (Setor) e Nível 3 (Seção) são filtros para a emissão do relatório.

 

Listar Eventos de 13º Salário, marcar para sim.

 

Listar Referência dos Eventos, marcar para sim.

 

Listar eventos neutros, marcar para sim.

Importante:Os eventos neutros que envolvam 13º salário, somente serão emitidos se, além da opção "Listar eventos neutros", também estiver selecionada a opção "Listar eventos do 13º salário".

 

No quadro Situação , marque uma das opções.

 

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