Histórico dos Tributos

Navegação:  Cordilheira Recursos Humanos > Consultas >

Histórico dos Tributos

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

A rotina exibe o histórico do cadastro do tributo, bem como suas alterações caso existam.

Estabelecimento: Informe o estabelecimento.
Mês/Ano Apuração: Informe o período de apuração no formato(mm/aaaa).
Tributo: Informe o Tributo, ou clique na seta ao lado que disponibilizará todos os tributos disponíveis.
Sindicato:O campo será habilitado quando o tributo for correspondente ao sindicato.
Tomador:O campo será habilitado quando o tributo for correspondente ao tomador.

No quadro Tipo do Histórico selecione a opção desejada, conforme a tabela de status:

Código Status

Descrição

1

Tributo incluído pelo sistema através da apuração mensal

2

Tributo migrado pelo sistema de tabelas antigas

3

Tributo incluído pelo usuário

4

Tributo alterado pelo usuário

5

Tributo estornado pelo usuário

Observação:

Será exibido inclusive os estornos realizados automaticamente quando gerados novos processamentos após o cálculo da apuração.