SEF 2012 - Geração do Inventário

Navegação:  Cordilheira Escrita Fiscal > Módulos > Geração de Arquivos > Pernambuco >

SEF 2012 - Geração do Inventário

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

Nesta rotina deve ser gerado o arquivo de Inventário referente ao SEF 2012.

 

Estabelecimento: Selecione o estabelecimento que deseja gerar o arquivo.

 

Em Dados o Perfil, selecione pelo menos uma das opções:

 

Obrigado a entrega anual do Registro de Inventário: Selecione esta opção, se segundo o perfil da empresa, ela estiver obrigada a entrega anual do Livro Registro de Inventário.

 

Obrigado a entrega eventual do registro de Inventário: Selecione esta opção, se segundo o perfil da empresa, ela estiver obrigada a entrega eventual do livro Registro de Inventário.

 

Pelo menos uma das opções deve ser marcada.

 

Data do Inventário: Informar a data do inventário. Se for entrega anual esta data de ser igual a 31/12. Se for enrega eventual, a data deve ser diferente de 31/12.

 

Indicador da data do inventário: Selecione uma das opções, conforme a data do inventário e conforme o perfil da empresa:

 

Levantamento no último dia do ano civil, coincidente com a data do balanço
Levantamento no último dia do ano civil, divergente da data do balanço
Levantamento na data do balanço, divergente do último dia do ano civil
Levantamento em data divergente da data do último balanço e divergente do último dia do ano civil

 

Diretório Destino: Informe o local onde será salvo o arquivo.

 

Razão Social Completa: Caso a razão social esteja abreviada no cadastro da empresa, poderá ser informada a razão social completa para geração do arquivo. O sistema já traz por padrão a razão social do cadastro.

 

No quadro Finalidade, selecione se a geração é original ou substitutiva.