Alocar Tarefas |
Top Previous Next |
Utilize a rotina para alocar, de forma agrupada, as tarefas que ainda não foram destinadas a nenhum usuário ou que estão na Equipe de Segurança.
Ao informar a equipe de origem, serão filtradas as tarefas com situação "Não alocada" que pertencem a essa equipe. Se o usuário logado for membro da equipe informada no filtro, poderá selecionar as tarefas e alocá-las para si, por isso os campos Equipe e Usuário permanecerão desabilitados.
Se o usuário for supervisor da equipe escolhida o campo Usuário estará habilitado e poderá alocar a tarefa ou para si ou para outro usuário que pertence à equipe.
Ao informar a Equipe de Segurança no filtro equipe de origem, o campo Equipe ficará habilitado e serão listadas as equipes à que o usuário pertence. Quando nos parâmetros for escolhida uma equipe onde o usuário é apenas membro, o campo usuário ficará desabilitado. Caso o usuário seja supervisor, habilitará o campo e poderá alocar a tarefa ou para si ou para outro usuário. Estas mesmas regras se aplicam para o botão alocar, representado pelo ícone |