Alterar previsão de entrega

Top  Previous  Next

A manutenção da previsão de entrega dos serviços auxilia no controle dos serviços no prazo e em atraso, uma vez que a rotina de monitoramento de serviços utiliza essas datas como parâmetro principal para classificá-los.

 

A alteração da previsão de entrega pode ser realizada de forma agrupada, para diversos serviços simultaneamente e todas as tarefas que sofrerem alteração da previsão de entrega terão histórico da mudança, com informação do motivo, usuário e data em que a alteração ocorreu, além de listar a data antiga e a nova data prevista de entrega.

 

Somente é possível alterar a previsão de entrega dos serviços ativos (com situação diferente de concluído e cancelado). Para efetuar a alteração da previsão de entrega, basta marcar a checkbox dos serviços desejados, preencher os campos [Nova previsão de entrega] e [Motivo] e clicar no botão [Executar].

 

As informações relativas à manutenção da previsão aparecerão no histórico das tarefas com o Tipo de movimentação igual a ‘Alteração’. Nos detalhes do histórico constarão a data prevista anterior à mudança e a nova previsão de entrega.