Configurações Gerais

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Nessa rotina são centralizadas as configurações gerais do sistema.

 

Painel "Apresentação da empresa de trabalho no Portal do Cliente"

Poderá ser configurado a apresentação dos estabelecimentos no cabeçalho do Portal do Cliente, com o intuito de facilitar a identificação de cada estabelecimento pelo cliente do escritório.

 

Dentro das opções disponíveis, seguem alguns exemplos:

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Painel "Gerenciador de Arquivos"

 

Existem 3 opções para organizar as pastas na rotina do Gerenciador de Arquivos:

Ano: O sistema criará automaticamente uma pasta por ano e logo abaixo dela estará disponível a estrutura cadastrada pelo cliente;
Mês e ano: O sistema ciará automaticamente uma pasta por ano, logo abaixo dela uma pasta por mês e abaixo de cada pasta do mês estará disponível a estrutura do cliente. Esta opção é selecionada como padrão;
Organizar manualmente: O sistema não criará automaticamente nenhuma pasta ficando disponível apenas a estrutura cadastrada pelo cliente.

Observação: Para decidir em qual pasta de ano ou mês e ano os arquivos serão armazenados o sistema utiliza a data da publicação.

 

Ao marcar a check "Controlar destinatários da publicaçãoo por tipos de documento" o sistema apresentará na aba "Destinatários" os usuários relacionamento que tem acesso ao Tipo de documento utilizado nos anexos. Por isso, a partir do momento em que um anexo é inserido, não será mais mostrado o botão "Vincular Destinatários". Antes disso ou, se a publicação não conter anexos, o botão estará disponível para selecionar os destinatários. Caso seja inserido destinatário e posteriormente seja inserido anexos, o sistema apresentará uma mensagem informando que os destinatários foram alterados de acordo com a configuração.

Importante: No Portal do Cliente, a visualização das publicações e a tela do Gerenciador de Arquivos será alterada, de forma que o usuário de relacionamento verá apenas os anexos que possui acesso.