Configurações Gerais |
Top Previous Next |
Nessa rotina são centralizadas as configurações gerais do sistema.
Painel "Apresentação da empresa de trabalho no Portal do Cliente" Poderá ser configurado a apresentação dos estabelecimentos no cabeçalho do Portal do Cliente, com o intuito de facilitar a identificação de cada estabelecimento pelo cliente do escritório.
Dentro das opções disponíveis, seguem alguns exemplos:
Painel "Gerenciador de Arquivos"
Existem 3 opções para organizar as pastas na rotina do Gerenciador de Arquivos:
Observação: Para decidir em qual pasta de ano ou mês e ano os arquivos serão armazenados o sistema utiliza a data da publicação.
Ao marcar a check "Controlar destinatários da publicaçãoo por tipos de documento" o sistema apresentará na aba "Destinatários" os usuários relacionamento que tem acesso ao Tipo de documento utilizado nos anexos. Por isso, a partir do momento em que um anexo é inserido, não será mais mostrado o botão "Vincular Destinatários". Antes disso ou, se a publicação não conter anexos, o botão estará disponível para selecionar os destinatários. Caso seja inserido destinatário e posteriormente seja inserido anexos, o sistema apresentará uma mensagem informando que os destinatários foram alterados de acordo com a configuração. Importante: No Portal do Cliente, a visualização das publicações e a tela do Gerenciador de Arquivos será alterada, de forma que o usuário de relacionamento verá apenas os anexos que possui acesso.
|