Cadastro de Despesas

Top  Previous  Next

Utilizado para registrar as possíveis despesas nas prestações de serviços.

 

Em seu cadastro é configurado se a despesa é reembolsável ou não e se ela tem uma quantidade fixa, ou seja, se ocorre para alguma prestação de serviço de forma recorrente.

 

A análise de rentabilidade é afetada pela vinculação das despesas, que não forem reembolsáveis, na execução tarefas.

 

Itens Fixos

Se marcada a opção "Quantidade Fixa" cadastrar os itens, que correspondem aos clientes, em que a despesa ocorre.

 

Exemplo:

O escritório presta o serviço "Fechamento mensal de contabilidade" ele tem por característica ocorrer todo mês. E para a execução desse serviço, o escritório tem a despesa com o motoboy, para trazer esses documentos para o escritório.

 

Nesse caso, cadastra-se uma despesa "Motoboy" informando que ela tem uma quantidade fixa e que não é reembolsável.

 

No momento da execução das tarefas desse serviço, vincular essa despesa. Ela ficará registrada para futuras consultas e influenciará na análise de rentabilidade do seu escritório.