Minhas Configurações

Top  Previous  Next

A tela de Configurações do Usuário dispõe de preferências para acesso ao sistema, recebimento dos alertas automáticos e troca de senha do usuário quando necessário.

 

Um usuário do escritório pode ter acesso a mais de uma empresa do escritório. Por isso, no painel "Empresa/Estabelecimento Padrão" poderá ser escolhida a empresa e estabelecimento de sua preferência. Ao logar no sistema, será direcionado para a empresa configurada.

 

No painel "Login", você poderá efetuar a troca da senha do seu usuário quando sentir necessário.

 

O sistema dispõe de vários alertas importantes que auxiliam as rotinas do seu dia-a-dia. Esses alertas são mostrados no ícone que representa um sino.

Deste modo, na aba Notificações, as opções de avisos sempre virão marcadas, mas você poderá escolher quais alertas receber.

 

Algumas funcionalidades não enviam e-mail, então estará disponível somente o envio do aviso nestes casos.

 

Quando for finalizada a digitação do movimento: e-mail enviado para o usuário / aviso gerado em 'Notificações >> Outros Avisos';

 

Quando for realizada uma admissão/qualificação eSocial: e-mail enviado para o usuário / aviso gerado em 'Notificações >> Outros Avisos';

 

Quando for solicitada uma reabertura de movimento: e-mail enviado para o usuário / aviso gerado em 'Notificações >> Solicitações de Reabertura';

 

Quando houver confirmação de escrituração fiscal: aviso gerado em 'Notificações >> Confirmações para Escrituração';

 

Quando houver retorno de processamento de NFS-e: aviso gerado em 'Notificações >> Processamento de NFS-e';

 

Quando houver serviços a autorizar: aviso gerado em 'Notificações >> Autorizar Serviços';

 

Quando houver uma ordem de serviço a faturar: aviso gerado em 'Notificações >> O.S. a Faturar';

 

Quando um protocolo for enviado: e-mail enviado para o usuário / aviso gerado em 'Notificações >> Novos Protocolos';

 

Quando um serviço for cancelado: aviso gerado em 'Notificações >> Outros Avisos';

 

Quando uma ordem de serviço for criada: aviso gerado em 'Notificações >> Outros Avisos';

 

Quando uma pendência for resolvida: aviso gerado em 'Notificações >> Pendências Resolvidas';

 

Quando uma solicitação de serviço for criada: e-mail enviado para o usuário / aviso gerado em 'Notificações >> Novas Solicitações de Serviços';

 

Quando uma tarefa for reativada: aviso gerado em 'Notificações >> Outros Avisos'.