Tarefas

Top  Previous  Next

No relatório de tarefas é possível realizar filtros de pesquisa por empresa e estabelecimento, cliente e estabelecimento do cliente, área, equipe, serviço, ordem de serviço, datas de criação, previsão, conclusão dos serviços e tarefas, entre outros. E aplicar também os filtros das situações de serviços e tarefas, além de personalizar o relatório de tarefas selecionando quais as colunas deseja visualizar no relatório.

 

Filtros de Pesquisa:

Empresa, Estabelecimento, Equipe, Área, Cliente, Estabelecimento do Cliente, Tipo de Cliente, Usuário, Serviço, Ordem de Serviço, Controle de Vencimentos, Previsão de Entrega, Conclusão do Serviço, Criação da Tarefa, Previsão Entrega da Tarefa.

 

Situações dos Serviços e Situações de Tarefas:

Não alocado;
Não iniciado;
Em andamento;
Parado;
Reativado;
Aguardando autorização;
Concluído;
Cancelado.

 

É possível personalizar o Relatório de Tarefas, selecionando quais colunas deseja visualizar no relatório.

Selecione as colunas que deseja adicionar no relatório:

Situação;
Início Tarefa;
Previsão Entrega;
Conclusão;
Tempo;
Usuário;
Equipe;
Área;
Histórico;
Observação;
Total de Horas.