Suporte On-Line

Navegação:  Gerenciador de Sistemas >

Suporte On-Line

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

Nesta opção é possível acesso o suporte técnico on-line, através do chat.

Desenvolvido para facilitar o acesso de nossos usuários ao suporte técnico, o chat permite atendimento rápido, ágil e em tempo real através da Internet.

 


Você sabia que a ao3 disponibilizou um novo canal de atendimento? Nessa nova ferramenta você pode abrir chamados sem aguardar na fila.

 

Clique aqui para abrir o seu chamado.


 

Como utilizar o suporte on-line?

Acesse o Gerenciador de Sistemas e clique sobre o ícone "Suporte Online" na barra superior da tela;
Com um clique escolha o sistema que deseja atendimento;
Abrirá uma tela da internet onde deve ser informado o nome do usuário;

 

Clique em OK;
Digite a sua pergunta e clique em Enviar ou tecle ENTER;
Aguarde a resposta do atendente. Mantenha o diálogo até esclarecer sua dúvida;
Para encerrar a conexão clique no botão SAIR, caso contrário a conexão com o atendente ficará aberta.

Dicas:

 

Para registrar a conversa clique com o botão direito do mouse e utilize a opção COPIAR. Em seguida cole a conversa em um editor de texto (Word, Bloco de Notas, etc ) para arquivar ou imprimir.

 

O tempo decorrido entre o envio da pergunta e o recebimento da resposta pode variar de acordo com a conexão da internet utilizada pelo cliente.
Para que seja possível efetuar o download dos arquivos, algumas configurações precisam ser efetuadas em Utilitários\ Configurações, abas "Registros" e "Internet".