Conferência dos Lançamentos de Entradas e Saídas

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Conferência dos Lançamentos de Entradas e Saídas

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Essa rotina tem por finalidade exportar para o Excel as informações de notas fiscais de entrada e saída conforme filtros e modelo selecionado.

 

Aba “Filtros”

 

Informe os filtros desejados para a geração do relatório

 

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Campos da tela:

 

Estabelecimento: selecionar o estabelecimento. (F12)

 

Sit. Nota Entrada: selecionar uma das opções, sendo Regular, Cancelada, Denegada  ou Inutilizada.

 

Sit. Nota Saída: selecionar uma das opções, sendo Regular, Cancelada, Denegada  ou Inutilizada.

 

Nota com Retenção: selecionar uma das opções, sendo IRRF, INSS, ISS ou PIS/COFINS/CSLL.

 

Ordem de Impressão: selecionar uma das opções para ordenação do relatório, “Por Data” – o relatório será ordenado por data em ordem crescente,  ou  “Por Natureza de Operação” -  o relatório será ordenado pelas naturezas de operação das notas.

 

 

Grupo: Filtros para Impressão

 

Data de Emissão: Informar o período inicial e final para a seleção das notas, no formato DD/MM/AAAA (dia, mês e ano).
 
Entrada/Saída: Informar o período inicial e final para a seleção das notas, no formato DD/MM/AAAA (dia, mês e ano) esta data é referente período de movimento das notas ( inclusão no sistema ).

 

Para os campos abaixo, poderemos utilizar as seguintes opções de filtros:

 

- Digitação especifica da informação - Será informado o dado específico que deseja pesquisar, por exemplo no campo  “NCM” informar  08043000 

 

- Digitação  de informação para pesquisa simultânea - Caso seja informado códigos sequenciais, ou seja, “De - Até”, utilizar o hífen para separação.

Exemplo: “1-5” considerado na pesquisa dos Emitentes/Destinatários 1; 2; 3; 4 e 5.

 

Caso seja informado códigos individuais (aleatórios), utilize o ponto e vírgula para separação.

Exemplo: 10; 20; 30 considerado na pesquisa dos Emitentes/Destinatários 10; 20 e 30.

 

Nat. Operação: informar neste campo a nat. operação que deseja usar como filtro para consulta.

 

Nota Fiscal: informar o número da nota que deseja usar como filtro para consulta.

Emitente/Destinatário: informar neste campo o emitente/destinatário que deseja usar como filtro para consulta.

 

NCM: informar neste campo o código do NCM que deseja usar como filtro para consulta.

É possível realizar a pesquisa com todos os dígitos do NCM, ou parte do NCM, por exemplo os  4 primeiros dígitos – “0804”.

 

UF: selecionar a Unidade de Federação (sigla UF). 

 

Municípios: informe neste campo o código do município  que deseja usar como filtro para consulta.

 

Diretório Destino: informe o caminho onde será gerado o arquivo.

 

Nome do Arquivo: será automaticamente preenchido conforme modelo de relatório selecionado na aba Modelo do Relatório, no seguinte formato  - <cod estabelecimento><modelo do relatório><data emissao>.xls, por exemplo:

9999-relatorio-notas-fiscais-102020.xls

 

 

ABA “MODELO DO RELATÓRIO”

 

Nesta aba, o sistema permitirá escolher o modelo desejado para a geração do relatório.

 
Se o campo Modelo do Relatório for selecionado como Relatório de Notas Fiscais, será gerado o Relatório Gerencial de Notas Fiscais.

 

RELATORIO_GERENCIAL_2

 

Se o campo Modelo do Relatório for selecionado como Relatório de Movimentação de Produtos, será gerado o Relatório Gerencial de Movimentação de Produtos.

 

RELATORIO_GERENCIAL_3

 

Botão Exportar: Exporta o relatório em excel.

 

Botão Ajuda: Abre o link com o help do sistema.

 
Botão Sair: Quando o relatório está sendo gerado:

Ao clicar em “Sair” é interrompido o processo e o relatório é gravado até o momento que foi solicitado para “cancelar” o processo.

Quando o relatório não está sendo gerado:

Ao clicar em “Sair” a tela é fechada.

 
CLIQUE AQUI para maiores informações.