Emissão do Recibo de Férias e Abono Pecuniário

Navegação:  Folha de Pagamento > Módulos > Férias >

Emissão do Recibo de Férias e Abono Pecuniário

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

Efetua a emissão dos recibos das férias normais juntamente com o recibo de abono pecuniário, se for o caso, e das férias coletivas.

Classificação: Selecione a ordem de emissão do relatório.

 

Período: Informe o intervalo para a emissão do recibo, no formato DD/MM/AAAA. Para este filtro o sistema considera a data de processamento das férias, que pode ser consultada em Módulos/Férias/Manutenção de Férias.

 

Os campos Estabelecimento, Funcionário, Função, Centro de Custo, Nível 1 (Departamento). Nível 2 (Setor) e Nível 3 (Seção) são filtros para a emissão do relatório.

 

Tipo: Selecione o título que será impresso no cabeçalho do recibo.

Férias Normais (padrão)

Férias Coletivas

Adiantamento de Férias

 

Não efetuar rateio mensal na impressão: Se marcada esta opção, emite o recibo com os valores acumulados no primeiro mês, ou seja, não rateados entre dois meses nos casos em que as férias iniciarem em um mês e terminarem no próximo. Um vez emitido o recibo com esta opção marcada, ela ficará marcada para as próximas emissões, bem como para a emissão do recibo a partir do cálculo das férias.

 

Incluir eventos de adiantamento de 13º salário: Com esta opção marcada, se houver adiantamento de 13º salário calculado no mesmo mês das férias (adiantamento de 13º na sérias), estes eventos de 13º serão listados no recibo de férias, não sendo necessário emitir o holerite do adiantamento. Um vez emitido o recibo com esta opção marcada, ela ficará marcada para as próximas emissões, bem como para a emissão do recibo a partir do cálculo das férias.

 

Listar dados de abono pecuniário no mesmo recibo: Com esta opção marcada, os dados e eventos do abono pecuniário serão listados no mesmo recibo de férias. Com a opção desmarcada, são gerados dois recibos distintos: um para férias e outro para abono. Um vez emitido o recibo com esta opção marcada, ela ficará marcada para as próximas emissões, bem como para a emissão do recibo a partir do cálculo das férias.

 

Emitir aviso de férias: Com esta opção marcada, será impresso o aviso de férias juntamente com o recibo de férias, considerando a data com 30 dias de antecedência. Um vez emitido o recibo com esta opção marcada, ela ficará marcada para as próximas emissões, bem como para a emissão do recibo a partir do cálculo das férias.

 

Listar eventos neutros: Com esta opção marcada, será impresso no recibo os eventos neutros. Uma vez parametrizada, será acatada em toda emissão de recibo de férias.

 

 

 

Tópicos relacionados:

Estorno do Cálculo

 

Memória de Cálculo