Relatório Especial de Funcionários

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Relatório Especial de Funcionários

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Possibilita montar relatórios com base no cadastro de funcionários. O usuário deverá marcar os campos que deseja listar entre as guias de Dados Pessoais, Documentos, Dados Funcionais e Função/Salário/Movimentação.

No quadro Impressão, marque uma opção.

 

li Formato Retrato:

Emite os dados na folha vertical (padrão).

livazio Formato Paisagem:

Emite os dados na folha horizontal.

 

Guias de marcação. Alterne entre as guias a fim de localizar os dados desejados, marque os campos e clique no botão OK.

 

Botão Imprimir: Abrirá a janela de Filtros para impressão.
Classificação: Selecionar a ordem de emissão do relatório.

 

Os campos Estabelecimento, Funcionário, Função, Centro de Custo, Nível 1 (Departamento). Nível 2 (Setor) e Nível 3 (Seção) são filtros para a emissão do relatório.

 

Data de Admissão: Informe o período de data de Admissão, se desejar.

 

Data de Afastamento: Informe o período de data de Afastamento, se desejar.

 

Título do Relatório: neste campo pode ser definido um título conforme os dados selecionados para sua emissão. Se não preenchido, o relatório será impresso com o título padrão.

 

No quadro Situação, marque uma das opções.

 

Listar funcionários afastados: Marque se deseja que conste no relatório também os funcionários que estiverem afastados.

 

Processamento Agrupado: Se marcada, possuiremos 2 campos disponíveis para realizar o filtro, campo “Empresa” e campo “Agrupamento”. Nos campos é possível selecionar mais de uma empresa ou grupo de empresas ao mesmo tempo clicando no ícone da Lupa ( ) onde iremos selecionar individualmente quais empresas ou grupos queremos adicionar nesta seleção, ou então utilizando os atalhos da seleção aleatória.

     - Opção de seleção por intervalo “De - Até”, é separado com o hífen. Exemplo: “1- 5” nesse caso deve-se considerar na pesquisa os cadastros, 1, 2, 3, 4 e 5.

     - Opção de seleção individual é separado por ponto e vírgula “;”. Exemplo: 10, 20, 30 nesse caso deve-se considerar na pesquisa os cadastros 10, 20 e 30.

     - Opções combinadas, seleção separada por ponto e vírgula “;” e por hífen. Exemplo, 10-15; 20; 30-35 nesse caso deve-se considerar na pesquisa os cadastros 10, 11, 12, 13, 14, 15, 20, 30, 31, 32, 33, 34 e 35.

     - Lembrando que través do botão “Novo Agrupamento” é possível acessar diretamente o cadastro de Agrupamentos.

Quebrar página por departamento (Nível 1): Esta opção é habilitada quando selecionadas as classificações 05 a 10. Se marcada imprimirá cada departamento (nível 1) em uma página, caso não seja marcada imprimirá o relatório separando por níveis, mas sem quebrar páginas.

 

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