Relação de Valores Fixos

Navegação:  Folha de Pagamento > Relatórios > Funcionários >

Relação de Valores Fixos

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

Emite uma relação dos valores fixos informados em Cadastros / Funcionários, no botão Valores Fixos, e os eventos relacionados com o valor fixo.

 

Os campos Período, Estabelecimento, Funcionário, Função, Centro de Custo, Nível 1 (Departamento). Nível 2 (Setor) e Nível 3 (Seção) são filtros para a emissão do relatório.

 

O Período refere-se à data de admissão (quando selecionada situação Ativos) e data de demissão (quando selecionada situação Demitidos). Se informada opção Ativos e Período, serão considerados apenas os funcionários cuja data de admissão esteja dentro do período informado. A mesma regra é válida para a opção Demitidos.

 

No quadro Classificação escolha a ordem de emissão do relatório, que poderá ser Alfabética ou Númerica.

 

No quadro Situação escolha uma das opções.