Relação para Crédito em Conta

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Relação para Crédito em Conta

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Emite a relação para crédito em conta corrente dos funcionários, para cada processamento efetuado.

Poderá gerar o arquivo de crédito em conta através da rotina disponível em Módulos/Crédito em Conta.

Mês/Ano: Informe a data de referência no formato MM/AAAA.

 

Processamento: Selecione o Tipo de Processamento desejado.

 

Classificação: Selecionar a ordem que os funcionários serão listados no arquivo.

 

Data do Pagamento: Se necessário, pode filtrar o processamento por data de pagamento.

 

Os campos Banco, Estabelecimento, Funcionário, Função, Centro de Custo, Nível 1 (Departamento), Nível 2 (Setor) e Nível 3 (Seção) são filtros para a emissão do relatório.

 

No quadro Situação marque uma das opções.
Emitir para:
Funcionários: gera o relatório de crédito em conta somente para Funcionários;
Diretores: gera o relatório de crédito em conta somente para Diretores;
Ambos: gera o relatório de crédito em conta para Funcionários e Diretores;

 

Listar Função: Se marcada listará uma coluna com a função dos funcionários.

 

Listar CPF: Se marcada listará uma coluna com o CPF dos funcionários.

 

Opções para geração dos eventos: este quadro será habilitado somente para o processamento 2- Pagamento mensal e somente se houver eventos cadastrados em Utilitários\ Seleção de Eventos para Emissão à Parte.

 

crhopcoescreditoemconta

 

Considerar todos os eventos: nesta opção, será gerado o valor líquido do funcionário considerando todos os eventos da folha mensal, ou seja, será gerado um único relatório no mês.

 

Considerar somente os eventos selecionados: nesta opção, será gerado o valor líquido do funcionário considerando somente os eventos selecionados em Utilitários\ Seleção de Eventos para Recibo à Parte. Assim, precisará ser gerado mais um relatório, com o líquido correspondente aos demais eventos. Com esta opção marcada, será possível emitir o relatório somente para funcionários ativos.

 

Desconsiderar os eventos selecionados: nesta opção, será gerado o valor líquido do funcionário desconsiderando os eventos selecionados e considerando somente os demais eventos da folha mensal. Com esta opção marcada, será possível emitir o relatório somente para funcionários ativos.

OBSERVAÇÃO 1: Dependendo do conjunto de eventos selecionados, pode gerar o líquido negativo. Deve-se efetuar esta seleção de forma bem criteriosa para não ocorrer este problema.

 

Verifique aqui o material completo para utilização desta funcionalidade do sistema.