Remessa

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Nesta rotina será gerado o arquivo com todos os funcionários desejados, para posterior validação junto ao sistema de qualificação cadastral da Previdência Social.

 

No arquivo, são gerados os trabalhadores, com a informação de CPF, NIS, Nome e Data de Nascimento.

 

Regras da Tela:

 

Mês/Ano Base: Será preenchido conforme a data da barra de atalhos, permitindo alteração. Na geração do arquivo serão considerados somente os funcionários ativos até o último dia do mês base.

 

Diretório Destino: Informar o diretório em que será gravado o arquivo.

 

Nome do Arquivo: O sistema sugere o nome do arquivo, permitindo alteração.

 

Os campos “Estabelecimento” a “Nível 2”, podem ser utilizados para filtrar a pesquisa de funcionários.

 

Data de Admissão: Este campo pode ser utilizado para filtrar apenas os trabalhadores com determinada data de admissão.

 

Diretor: Este campo pode ser utilizado para filtrar determinado diretor.

 

Consultar Funcionário: Com esta opção marcada são pesquisado e gerados os funcionários.

 

Consultar Diretores: Com esta opção marcada são pesquisados e gerados os diretores.

 

Ao clicar em Pesquisar, serão listados na grid os trabalhadores conforme filtro aplicado. Na grid, a coluna Tipo indica se é F- Funcionário ou D- Diretor.

 

Selecionar os funcionários desejados e clicar em Gerar. Será gerado o arquivo no diretório informado na tela. Este arquivo deverá sem importado no sistema de qualificação da Previdência Social.