Manutenção de Documentos de Saída

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Manutenção de Documentos de Saída

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Nesta rotina poderão ser visualizados todos os documentos de saída gerados automaticamente pelos módulos ou inseridos manualmente, sendo possível realizar manutenção nestes documentos.

Clicando em Pesquisar, todos os documentos serão mostrados no grid. Também é possível efetuar a pesquisa preenchendo os filtros desejados (Data de emissão, Empresa, Estabelecimento, Tipo de Documento).

Serão mostrados no grid todos os documentos cadastrados que ainda não foram vinculados a um protocolo.

Para a manutenção dos documentos, dê um duplo clique sobre o documento que deseja alterar. Será aberta a tela Geração de documentos para protocolar para que sejam realizadas as alterações no documento.

É necessário marcar os documentos que serão excluídos. Para isso, pode-se marcar os documentos desejados na coluna Excluir ou utilizar os botões Marcar Todos e Desmarcar Todos. Após selecionados os documentos, clique no botão Excluir e confirme a exclusão. Lembre-se, não há como desfazer esta exclusão.

Para incluir um novo documento, clique em Inserir. Será aberta a tela Geração de documentos para protocolar para que sejam informadas os dados do documento.