Geração do Arquivo DMA

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Geração do Arquivo DMA

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Os contribuintes do ICMS no Estado da Bahia, com exceção dos optantes pelo SimBahia, devem entregar mensalmente o arquivo magnético com os dados referentes à apuração do ICMS.

O arquivo deve ser gerado através do CEF e validado antes da entrega no Programa validador da DMA.

O arquivo deve ser entregue mensalmente, até o dia 7 do mês subsequente ao mês de referência.

Arquivo gerado = DMA.TXT

 

Estabelecimento: Selecione o estabelecimento. (F12)

 

Diretório: Informe o caminho onde será gerado o arquivo. Clique aqui para ver um exemplo.

 

Mês/Ano Referência: Informe o mês e ano para geração do arquivo, no formato MM/AAAA.

 

Código da Inspetoria Fazendária: Informe o código.

 

Data de encerramento do balanço: Informe a data no formato DD/MM/AAAA (dia/mês/ano).

 

Opções: Selecione as opções que correspondem ao estabelecimento.

 

Inscrição Única
Atividade de Transporte
Escrituração centralizada
Retificação

 

Informações do município do responsável:

 

Código: Informe o código do município.
Descrição: Informe o nome do município.

 

Clique no botão Gerar.