Cordilheira Escritório Virtual

Navegação:  Cordilheira Gerenciador de Sistemas > Módulos Extras >

Cordilheira Escritório Virtual

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

Permite enviar qualquer relatório gerado pelos Sistemas Cordilheira de forma simples e rápida. O destinatário poderá visualizar ou imprimir os relatórios em seu local de trabalho, em uma reunião de negócios, em casa, no banco, onde quer ele esteja, basta ter acesso a Internet.

 

Para enviar e-mails pelo CEV é necessário primeiramente efetuar o cadastro de configurações, em seguida gerar o relatório desejado em tela, em qualquer módulo do sistema. Em seguida clicar na opção relcevEnviar Relatório por e-mail, localizada na barra de ferramentas do relatório.

Será aberta a seguinte tela:

relcevtela

 

Para: Selecione ou informe o e-mail do destinatário.

 

Proteger: Caso ative esta opção o cliente precisará informar a senha para ter acesso ao conteúdo do e-mail. A senha é definida na rotina Cadastros de Contatos.

 

Anexar: Permite anexar outros documentos no e-mail.

 

Enviar: Faz o envio imediato do e-mail.

 

Salvar: Salva o e-mail para posterior envio.

Observações:

 

O logotipo do escritório poderá ser cadastrado no Módulo Gerenciador de Escritórios, versão 2, Menu Cadastros/Escritórios.

 

Se não possuir o logotipo cadastrado, o e-mail será enviado de acordo com o modelo padrão.

 

Se no Cordilheira Gerenciador de Escritórios tiver mais de um estabelecimento cadastrado, os relatórios dos demais módulos serão enviados com o logotipo do estabelecimento matriz. Caso não tenha logotipo informado para este estabelecimento, o e-mail será enviado de acordo com o modelo padrão.

 

Para o envio de e-mail no próprio Gerenciador de Escritórios, irá considerar o logotipo conforme o estabelecimento selecionado na barra de atalhos.

 

Tópicos relacionados:

 

Configurações

 

Cadastro de contatos

 

Modelo

 

Relatórios enviados