Estrutura dos Históricos Padrão

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Estrutura dos Históricos Padrão

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1.Código: Informe um código sequencial para o cadastro dos históricos.

 

2.Último código cadastrado: Trará o maior código cadastrado para servir como referência no cadastro do próximo contato, caso deseje seguir uma sequência numérica.

 

3.Descrição: Informe uma descrição para o histórico.

No quadro Utilização:

Informe se o histórico será utilizado em rotinas “A pagar”, “A receber” ou “Ambas”.

No quadro Formatação:

Inclua a formatação do histórico combinando descrições e campos variáveis. Estes campos aparecem entre os sinais < >.

Clicar sobre a letra A para inserir os campos deste histórico. Poderão ser incluídos campos para informação de texto, valor, número, conta de débito e crédito, data ou mês e ano.

Para cada campo inserido poderá ser incluída uma descrição para auxiliar na utilização dos histórico nos lançamentos.

Exemplo:

CAMPO é o que está entre o sinal de maior e de menor <>, por exemplo, <ler data>. Você pode inserir uma descrição antes do campo. Neste exemplo foi inserida a descrição Data.

Data <ler data>.

Para excluir um campo, clique sobre o mesmo e em seguida na letra X.

 

No quadro Visualização/Teste:

Neste quadro pode ser visualizado como este Histórico Padrão será mostrado no lançamento.