Este relatório tem por objetivo listar o saldo das contas até o último dia do mês/ano informado na emissão do mesmo.
Os valores gerados podem ser conferidos pela soma dos relatório Razão Caixa e Razão Banco, disponíveis no menu Financeiro.
1. Escritório: Selecione o estabelecimento do escritório ao qual o cliente está vinculado. Este campo vem preenchido automaticamente com o escritório selecionado na barra de atalhos, pode ser alterado.
2. Mês/Ano: Informe mês/ano desejado para emissão do relatório.
3. Grau: Informe o grau de classificação do plano gerencial, de acordo com a estrutura do relatório a ser gerado, para listar mais ou menos detalhes.
4. Plano Gerencial: Informe ou selecione uma das contas do plano gerencial, para emitir o relatório específico desta. Este filtro é habilitado somente quando selecionado o último grau para geração do relatório.
5. Opções do relatório:
- Listar contas com saldo zero;
- Saltar linha na quebra de grau.
6. No quadro Consolidação selecione a opção desejada.