Através dessa rotina é permitido consultar a situação das integrações, emitir um relatório com os detalhes de todos os movimentos integrados e não finalizados e consultar erros na integração de cadastros.
É possível consultar as integrações por módulo: Recursos Humanos, Escrita Fiscal e Sistema Contábil.
Recursos Humanos:
Informe Mês e Ano e clique em Pesquisar para consultar o movimento. Serão listados todos os movimentos integrados. Para pesquisar uma empresa específica, deve informar o código no campo Empresa.
Os movimentos estão divididos em 4 grupos:
Integrado com sucesso: São listadas as empresas cujo movimento já foi importado para o Cordilheira Recursos Humanos. Nesse Grupo é possível visualizar também os funcionários e eventos que foram importados para cada empresa.
Com erro na Integração: São listadas as empresas em que ocorreu alguma situação impeditiva para a importação de um evento , de um funcionário ou de uma empresa. Por exemplo, funcionário demitido, evento cancelado , empresa inativa.
Sem movimento: São listadas as empresas que finalizaram o movimento no portal de relacionamento sem digitar valor para nenhum evento.
Não finalizado: São listadas todas as empresas que ainda não finalizaram a digitação do movimento no portal de relacionamento.
Escrita Fiscal e Sistema Contábil:
Informe Mês e Ano e clique em Pesquisar para consultar o movimento. Serão listados todos os movimentos integrados.
Os movimentos estão divididos em 3 grupos:
Integrado com sucesso: São listadas as empresas e lançamentos importados.
Com erro na Integração: São listadas as empresas em que ocorreu alguma situação impeditiva para a importação dos lançamentos.
Não integrado: São listadas as empresas sem lançamentos para importação.
• | Clique em imprimir para emitir o relatório dos movimentos Integrados. |
Cadastros:
Nesta tela, apresenta por empresa, os cadastros que estão inconsistentes e por isso geraram erro na integração.
Quando o cadastro for corrigido, os dados serão integrados na Plataforma Sage.
Tópicos Relacionados: