Envio por E-mail

Navegação:  Sage Gerenciador de Sistemas > Módulos Extras >

Envio por E-mail

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

Permite enviar qualquer relatório gerado pelo sistema de forma simples e rápida. O destinatário poderá visualizar ou imprimir os relatórios em seu local de trabalho, em uma reunião de negócios, em casa, no banco, onde quer ele esteja, basta ter acesso a Internet.

 

Para enviar e-mails é necessário primeiramente efetuar o cadastro de configurações, em seguida gerar o relatório desejado em tela, em qualquer módulo do sistema. Em seguida clicar na opção clip0047 Envia Relatório por e-mail, localizada na barra de ferramentas do relatório.

Será aberta a seguinte tela:

clip0048

 

Para: Selecione ou informe o e-mail do destinatário (trará automaticamente do cadastro de contatos, se informado).

 

Proteger: Caso ative esta opção o cliente precisará informar a senha para ter acesso ao conteúdo do e-mail. A senha é definida na rotina Cadastros de Contatos.

 

Anexar: Permite anexar outros documentos no e-mail.

 

Enviar: Faz o envio imediato do e-mail.

 

Salvar: Salva o e-mail para posterior envio.

 

Tópicos relacionados:

 

Cadastro de contatos

 

 

Relatórios enviados