Permite enviar qualquer relatório gerado pelo sistema de forma simples e rápida. O destinatário poderá visualizar ou imprimir os relatórios em seu local de trabalho, em uma reunião de negócios, em casa, no banco, onde quer ele esteja, basta ter acesso a Internet.
Para enviar e-mails é necessário primeiramente efetuar o cadastro de configurações, em seguida gerar o relatório desejado em tela, em qualquer módulo do sistema. Em seguida clicar na opção Envia Relatório por e-mail, localizada na barra de ferramentas do relatório.
Será aberta a seguinte tela:
➢ | Para: Selecione ou informe o e-mail do destinatário (trará automaticamente do cadastro de contatos, se informado). |
➢ | Proteger: Caso ative esta opção o cliente precisará informar a senha para ter acesso ao conteúdo do e-mail. A senha é definida na rotina Cadastros de Contatos. |
➢ | Anexar: Permite anexar outros documentos no e-mail. |
➢ | Enviar: Faz o envio imediato do e-mail. |
➢ | Salvar: Salva o e-mail para posterior envio. |
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