Alerta de Vencimentos

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Alerta de Vencimentos

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Permite emitir uma relação de vencimentos com vários itens a verificar.

Período: Informe o intervalo de datas no formato DD/MM/AAAA.

 

Classificação: Selecione uma das opções de classificação. Ao utilizar as classificações 03 a 14 os funcionários serão listados por estabelecimentos, níveis e/ou centro de custo e identificados por código e nome.

 

Os campos Estabelecimento, Funcionário, Função, Centro de Custo, Nível 1 (Departamento). Nível 2 (Setor) e Nível 3 (Seção) são filtros para a emissão do relatório.

 

Imprimir em ordem cronológica: Se marcada esta opção, desconsiderará a classificação Nome e Código e imprimirá em ordem cronológica.

 

Quebrar página por departamento (nível 1): Esta opção será habilitada quando selecionadas as classificações de 05 a 10, e se marcada imprimirá cada departamento (nível 1) em uma página. Se não for marcada imprimirá o relatório separando por níveis e sem quebrar página.

 

No quadro Itens do Relatório marque as opções desejadas.

 

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