Ficha Financeira: relatório que contém todos os valores recebidos pelo funcionário durante o ano, discriminados mês a mês, evento por evento, em vencimentos e descontos. É um resumo de todos os valores recebidos pelo funcionário durante o ano, incluindo também valores referentes a bases de cálculo para INSS, FGTS e IRRF.
➢ | Ano: Informe o ano base no formato AAAA. |
➢ | Os campos Estabelecimento, Funcionário, Função, Centro de Custo, Nível 1 (Departamento). Nível 2 (Setor) e Nível 3 (Seção) são filtros para a emissão do relatório. |
➢ | Listar Eventos de 13º Salário, marcar para sim. |
➢ | Listar Referência dos Eventos, marcar para sim. |
➢ | Listar eventos neutros, marcar para sim. |
Importante:Os eventos neutros que envolvam 13º salário, somente serão emitidos se, além da opção "Listar eventos neutros", também estiver selecionada a opção "Listar eventos do 13º salário".
➢ | No quadro Situação , marque uma das opções. |
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