Publicar na Plataforma Sage

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Publicar na Plataforma Sage

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Por este rotina, é possível publicar documentos na Plataforma Sage.

 

Lembrando que a cada relatório emitido pelo Cordilheira, é possível publicar direto no Portal de Relacionamentos.

 

 

Documentos:

 

Nesta aba deve ser selecionado o arquivo para publicação.

 

Nome do anexo: Especificar um nome, ou seja, uma descrição que identifique o documento.

 

Tipo de documento: Selecionar entre as opções disponíveis, o tipo de documento que será publicado.

 

Data de vencimento: Será habilitado somente se o tipo de documento anexo for uma guia. Informar a data de vencimento da guia, que será exibida ao cliente no portal. O preenchimento não é obrigatório.

 

Data máxima para leitura: Informar qual dia é o limite para visualização do documento publicado no portal. Se não ocorrer a visualização até a data informada, será enviado um e-mail ao escritório informando que o documento não foi visualizado pelo cliente.

 

Documento exige retorno/devolução: Marcar esta opção se o documento publicado tiver que ser devolvido ao escritório.

 

Devolver até: Habilitado somente quando marcado que o documento exige retorno/devolução. Informar até que data o documento deve ser devolvido ao escritório.

 

Anexo: Selecionar o arquivo que será publicado.

 

 

Mensagem:

 

Nesta aba deve ser informado o assunto e a mensagem que constará na publicação.

 

 

Grupos Relacionamento:

 

Nesta aba, selecionar quais grupos do relacionamento receberão a publicação.

 

 

Solicitações:

 

Nesta aba, podem ser visualizadas as publicações realizadas por cada usuário.