Compras/Cadastros - Guia Adicionais
Dados adicionais:
•Validade: Preenchimento automático com a data atual conforme as configurações do computador, não permitindo alteração.
•Série: Este campo será habilitado somente no registro da Nota Fiscal de Entrada.
•Tipo de Registro: Selecione o tipo global.
•Motivo: Se o pedido for cancelado utilize este campo para registrar o motivo.
•Ped. Cliente: Utilize este campo para informar o nome/razão do Cliente.
•Situação: Para o cadastro do pedido selecione a opção Normal. A opção Cancelado poderá ser utilizada diretamente neste cadastro ou então, mediante o cancelamento de NF gerada através deste pedido.
Para notas canceladas selecione a opção Cancelada, após ter cancelado todos os produtos/serviços vinculados a ela. Quando se cancela uma nota, que tem sua procedência através de um pedido, o sistema pergunta se deseja cancelar também o pedido.
Cobrança:
•Banco: Selecione o banco para a cobrança. (Page Down)
•Conta Financeira: Selecione a conta financeira. (Page Down)