Valores do Pedido de Compras (Novo)
Esta rotina tem a finalidade de registrar outros valores relacionados ao Pedido de Compras e o cadastro de sinal de negócio quando necessário.
•Vl. Desconto (-)/ % Desconto: Informe o desconto desejado, podendo ser em valor ou percentual.
•Vl. Outras Despesas (+): Informe o valor para outras despesas.
•% Desp. Financeiras (+): Informe o percentual ocorrido referente as despesas financeiras da operação.
•Descrição Despesas: Informe a descrição referente o valor de despesa lançado.
•Quadro Sinal de Negócio : Informe a data e o valor do Sinal utilizado, em seguida clique em confirmar que automaticamente o sistema irá gravar e apresentar no quadro ao lado o número da parcela, data e o valor.
Importante:
Somente quando for gerada a Nota Fiscal do pedido de compras, será criada uma duplicada com o valor do sinal de negocio e com data de pagamento, no módulo Financeiro. Esta duplicata será lançada separadamente das duplicatas geradas através da condição de pagamento determinada.
Botões:
Confirmar: Grava as informações inseridas no Pedido de Compras.
Sair: Fecha a tela de inclusão de valores no Pedido de Compras.