Confirmação de Retorno

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Confirmação de Retorno

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Esta rotina tem a finalidade de receber e imprimir o arquivo de retorno do banco.

Após carregar o arquivo de retorno da remessa bancária, o sistema possibilita a impressão do borderô, que contém os dados de títulos que possuem alertas de rejeições/validações e a relação de títulos baixados.


Banco/ Conta: Informe o número do banco e conta. Utilize a tecla Page Down para busca e seleção. Campo de preenchimento obrigatório.

Carteira: Campo de preenchimento automático com o número da carteira informada no cadastro do Banco/Conta.

Caminho Retorno: Informe o caminho e o arquivo de retorno. Campo de preenchimento obrigatório.


Botões:

Carregar: Carrega as informações do arquivo de retorno para dentro do sistema, para assim realizar a baixa dos títulos.

Nenhum: Não seleciona nenhum dos lançamentos apresentados na tela de geração do arquivo remessa, e os lançamentos que estiverem marcados serão desmarcados assim que pressionado este botão.

Ajuda: Abre o arquivo de Ajuda corresponde a rotina.

Sair: Fecha a tela do arquivo de retorno.