Emite os Recibos de Contas, Recibos de Duplicatas, Despesas Cartorias de Contas e Despesas de Duplicatas, bastando optar pela guia correspondente.
Recibo de Contas:
•Tipo da Conta: Escolha uma das opções (Pagas ou Recebidas).
•Tipo: Selecione uma das opções (Recibo de Contas ou Nota de Débito).
•Lançamento: Clique no botão ver e em seguida no botão Adicionar para informar os lançamentos que devem ser incluídos.
•Contato: Informe o nome do contato.
•Departamento: Informe o nome do departamento do contato.
No quadro Obs. inclua as observações a serem impressas.
Importante: O conteúdo do relatório varia de acordo com o filtro Tipo. Para a opção Recibo de Contas será impresso um modelo padrão de recibo. Para a opção Nota de Débito será impresso um modelo padrão de nota de débito.
Despesas Cartoriais de Contas:
•Tipo da Conta: Escolha uma das opções (Pagas ou Recebidas).
•Lançamento: Selecione o lançamento. (Page Down)
•Contato: Informe o nome do contato.
•Departamento: Informe o nome do departamento do contato.
•Gerar lançamento destas custas: Selecionado esta opção o sistema efetuará a geração automática destes lançamentos no Financeiro.
No quadro Obs. inclua as observações a serem impressas.
•Condição do título:
•Taxa de envio ao cartório: Informe o valor da taxa para envio da movimentação para o cartório.
•Despesas cartoriais: Informe o valor das Despesas de Cartório envio da movimentação para o cartório.
•Juros: Informe o valor de juros ocasionais.
Recibo de Duplicatas
•Pag/Rec: Selecione o tipo das duplictas.
•Tipo: Selecione o tipo.
•Empresa: Informe o nome da empresa.
•Nota: Digite o número da nota fiscal. (Page Down)
•Parcela: Digite o número da parcela.
•Contato: Informe o nome do contato.
•Departamento: Informe o nome do departamento do contato.
•Observação: Informe a observação para o recibo.
Despesas Cartoriais de Duplicatas
•Pag/Rec: Selecione o tipo das duplictas.
•Tipo: Selecione o tipo.
•Empresa: Informe o nome da empresa.
•Nota: Digite o número da nota fiscal. (Page Down)
•Parcela: Digite o número da parcela.
•Contato: Informe o nome do contato.
•Departamento: Informe o nome do departamento do contato.
•Observação: Informe a observação para o recibo.
•Condição do título:
•Taxa de envio ao cartório: Informe o valor da taxa para envio da movimentação para o cartório.
•Despesas cartoriais: Informe o valor das Despesas de Cartório envio da movimentação para o cartório.
•Juros: Informe o valor de juros ocasionais.