Realiza o cadastro de markup para compor o custo final da mercadoria após ou antes da produção (planejamento).
Markup é um termo usado em Marketing para indicar quanto do preço do produto está acima do seu custo de produção e distribuição. Pode ser expressado como uma quantia fixada ou como percentual. O valor representa a quantia efetivamente cobrada sobre o produto a fim de obter o preço de venda, o qual deverá cobrir o custo direto da mercadoria/produto/serviço, as despesas variáveis, como impostos, comissões, etc., as despesas fixas proporcionais, ou seja, aluguel, água, luz, telefone, salários, pró-labore, etc., e ainda, sobrar um lucro líquido adequado.
Estas informações serão utilizadas no relatório Análise Gerencial do Custo Padrão.
Código: Informe um código numérico para cadastro.
Descrição: Informe uma descrição para identificar o markup.
Unidade de Trabalho: Selecione a unidade de trabalho correspondente. (Pesquisar)
Percentual: Informe o percentual deste markup.
No quadro Situação escolha uma das opções.