Situação dos Acompanhamentos

Navegação:  FOX Gerenciador de Sistemas > Sistemas > FOX Vendas e Faturamento > Cadastros > Acompanhamentos >

Situação dos Acompanhamentos

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

Registra as situações que serão utilizadas no Cadastro de Acompanhamentos, conforme a necessidade e segmento da empresa. Pode-se definir a situação, o prazo e o critério para esta situação.


Código: Número sequencial sugerido pelo sistema.

 

Nome: Informe a descrição da situação neste campo.

 

Dias para conclusão: Defina o número de dias para conclusão desta situação de acompanhamento.

 

Critério: Defina a situação como: A partir do Primeiro Encaminhamento, A partir do Último Encaminhamento e Antes da Data do Próximo Encaminhamento.

 

Situação aguarda ligação: Marque a opção se a situação necessita do retorno da empresa.

 

Demonstração: Quando marcada esta opção e o item for selecionado no cadastro de um acompanhamento, será gerado um totalizador de demonstrações por cliente, no relatório 00090 - Acompanhamento do Telemarketing - por Empresa potencial, emitido em Utilitários/ Relatórios ERC/ Sistema/ Geral.