Configuração: Notas Fiscais de Compra - Itens

Navegação:  »Não há tópicos acima deste nível«

Configuração: Notas Fiscais de Compra - Itens

Voltar ao tópico principal

Navegação:  »Não há tópicos acima deste nível«

Configuração: Notas Fiscais de Compra - Itens

hm_btn_navigate_prev_dhm_btn_navigate_tophm_btn_navigate_next_d

arrowdn Configuração: Notas Fiscais de Compra - Itens

Número máximo de itens: Insira o número de itens (produtos) suportados de acordo com o modelo de nota fiscal do cliente a ser formatado pelo ReportX Wizard.

Quantidade de casas decimais para o Valor Unitário: Esta configuração define a quantidade de casas decimais após a vírgula para os valores digitados no campo valor unitário do grid produtos/serviços dentro da rotina Módulos/ Notas Fiscais de Compra.

Quantidade de casas decimais para o Valor Líquido: Esta configuração define a quantidade de casas decimais após a vírgula para os valores digitados no campo valor total do grid produtos/serviços dentro da rotina Módulos/ Notas Fiscais de Compra.

Gravar o valor de compra do produto com IPI: Agregará no valor de compra o valor do IPI lançado na nota fiscal de compra pela guia produtos/serviços.

Forma de rateio para notas fiscais de importação: Habilitando esta opção o sistema irá ratear as notas fiscais de importação de acordo com as opções escolhidas: Valor ou Peso.

Ratear Seguro por Peso: Caso esta opção não esteja selecionada o rateio será pelo valor.

Utiliza pedido no item da nota fiscal de entrada: Habilita os campos Tipo do Produto, Número do Pedido e Item do Pedido no cadastro da Nota Fiscal, dispensando a geração da mesma na rotina Cálculos.

Utiliza Beneficiamento (Industrialização) em compras: Habilita o campo Valor do Beneficiamento na Nota Fiscal de Entrada.

Ratear Duplicatas por Centro de Custo em Compras: Permite lançar o mesmo item várias vezes em centros de custos distintos, e gera uma duplicata para cada centro de custo informado.

Quando o Produto for Retorno com Beneficiamento criar um novo item de beneficiamento: Utilizada para tratamento de beneficiamento quando a industrialização é efetuada por outra empresa. O sistema duplicará os itens de retorno, gerando novos itens de acordo com a Natureza de Operação.

É necessário vincular a Natureza de Operação de Retorno com a Natureza de Operação de Beneficiamento.