Declaração de Faturamento

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Declaração de Faturamento

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Este relatório pode ser utilizado para confirmação do faturamento da empresa junto a bancos ou outras instituições.

Serão considerados os lançamento de nota fiscal cujo CFOP esteja parametrizado para integrar faturamento. Também, serão consideradas as Bases Extras Tributáveis que estiverem parametrizadas para integrar faturamento.

 

Estabelecimento: Selecione o estabelecimento. (F12)

 

Mês/Ano Inicial: Informe o mês e o ano de emissão, no formato MM/AAAA.

 

Mês/Ano Final: Informe o mês e o ano de emissão, no formato MM/AAAA.

 

Texto para declaração: Se informado texto, imprimirá logo após os dados da empresa.

 

Local da Emissão: Informe o local da emissão da declaração.

 

No quadro Opções de impressão:

 

Total por mês: Os dados serão agrupados por mês/ano, trazendo apenas uma linha para cada um, com o mês/ano correspondente e o total.

 

Detalhado por CFOP: Se marcada esta opção, os dados dos lançamentos serão agrupados por CFOP. Também, serão exibidas separadamente as bases extras tributáveis.

 

Detalhado por mês: Os dados serão agrupados por mês/ano, trazendo apenas uma linha para cada um, com o mês/ano correspondente e os totais de Mercadorias, Serviço, Devolução, ICMS ST, IPI e Total Geral. Os valores de bases extras tributáveis serão gerados na coluna Outros.

 

Somente total: Listará apenas uma linha com o período selecionado e o total geral do faturamento.

 

Deduzir ICMS ST: Se marcada esta opção, o valor de ICMS ST será deduzido do total de faturamento.

 

Deduzir IPI: Se marcada esta opção, o valor de IPI será deduzido do total de faturamento.

 

Considerar apenas CFOPs de Faturamento: Se marcada essa opção, serão apresentados os dados e valores das Notas de Entrada e Saída, onde o CFOP foi configurado para integrar ao faturamento.

 

Gerar os dados a partir dos itens das notas: Se marcada esta opção, os CFOP's e os valores serão gerados a partir dos itens lançados nas notas e não a partir dos valores da aba Bases. Desta forma, se nos itens tiver mais de um CFOP, os valores serão gerados separadamente.

 

Listar meses sem faturamento: Se marcada esta opção, listará o mês e ano no relatório com todas as colunas zeradas quando não houver faturamento.

 

No quadro Consolidação:

 

Estabelecimento: Se marcada esta opção, o sistema emitirá os dados referentes apenas o estabelecimento informado na tela.

 

Empresa: Se marcada consolidação por empresa, o sistema agrupará os dados de todos os estabelecimentos da empresa informada na Barra de Atalhos do sistema. Apenas os dados cadastrais (Razão, CNPJ e endereço) é que serão referentes ao estabelecimento informado na tela.

 

No quadro Opções de assinatura (uma ou mais opções podem ser selecionadas):

 

Representante legal: Serão apresentados os dados do representante legal (nome, função,CPF) cadastrado para a empresa.

 

Contador: Serão apresentados os dados do contador (nome, função, CRC) cadastrado para a empresa.

 

Observação: Quando for selecionada apenas uma das opções, a assinatura ficará centralizada.

Porém, quando selecionadas as duas, as assinaturas serão impressas lado a lado.