Contas a Receber/Inclusão de Títulos/Geral

Navegação:  Cordilheira Gerenciador de Escritórios > Financeiro > Contas a receber > Inclusão de Títulos >

Contas a Receber/Inclusão de Títulos/Geral

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

 

1.Escritório: Selecione o estabelecimento do escritório ao qual o cliente está vinculado. Este campo já vem preenchido automaticamente com o escritório selecionado na barra de atalhos, podendo ser alterado.

 

2.Cliente: Selecione o cliente para o qual será gerado o título.

 

No quadro Endereço de Cobrança do Cliente:

Se no cadastro do cliente já estiver informado esse cadastro, será exibido nesta tela. Se não estiver preenchido, ficará em branco. Serve para mostrar ao usuário que não há endereço de cobrança informado e se houver necessidade, deve preencher antes.

 

1.Data: Informe a data de inclusão do título.

 

2.Plano Gerencial : Se no cadastro do cliente já estiver informada essa conta, trará automaticamente para a geração do título. Se não estiver no cadastro do cliente, deve ser selecionada a conta.

3.Série: Selecione a série a que refere-se este título.

 

4.Portador: Selecione o portador ao qual será enviado o título.

 

5.Estrutura de Histórico: Selecione a estrutura do histórico e informe o seu conteúdo.