Crédito em Conta Corrente - Banco Itau

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Crédito em Conta Corrente - Banco Itau

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Nestes menus são gerados os arquivos de crédito em conta corrente para os Bancos em que a empresa efetiva o pagamento de salários. Utilize esta rotina após processar a Folha Mensal.

Informações campo a campo:

1. Mês/Ano: Informe o mês/ano para geração.

2. Processamento: Selecione o Tipo de Processamento desejado.

3. Código do Banco: Selecione o código da conta para a geração do arquivo de crédito em conta.

Atenção:

Para o Banco Itau, o sistema assumirá, para o cabeçalho do arquivo e do lote, o estabelecimento vinculado ao Banco no Cadastro\Bancos. Caso não tenha Estabelecimento vinculado como Titular da Conta, o sistema apresentará uma mensagem de aviso e abrirá a tela de cadastro do Banco para o preenchimento do vínculo.

4. Data do Crédito: Informar a data que será feito o crédito no formato DD/MM/AAAA.

5. Arquivo: Informe o diretório e o nome do arquivo (conforme orientação do banco) a ser gerado.

6. Data de Pagamento: Informe o período inicial e final. Este campo será habilitado quando selecionado o tipo de processamento 5 - Férias, 6 - Rescisão complementar, 7 - Rescisão.

7. Considerar rescisões complementares: Se marcada esta opção considerará as rescisões complementares.

8. Gerar dados do Holerite: Se marcada esta opção, serão geradas informações do holerite no arquivo, para que  possam ser visualizadas pelo funcionário na tela de sua conta no Banco Itaú. Quando marcada esta opção não será possível selecionar eventos para geração à parte.

9. Dias de antecedência ao crédito: Informar o prazo para disponibilização do holerite ao funcionário.

10. Os campos Estabelecimento, Funcionário, Função, Centro de Custo, Nível 1 (Departamento), Nível 2 (Setor) e Nível 3 (Seção) são filtros para a emissão do relatório.

11. Opções para geração dos eventos.

12. Gerar arquivo de crédito de funcionários vinculados a outros Bancos: Se marcada esta opção habilitará o campo para a seleção do Código do Banco cujo funcionário esteja vinculado.

 

13. Os Botões Gravar, Novo, Excluir e Cancelar deverão ser utilizados para gerenciar a lista de Bancos vinculados.

   

Clique no botão Imprimir para listar a relação dos créditos.

Gerar para:
Funcionários: gera os arquivos de crédito em conta somente para Funcionários;
Diretores: gera os arquivos de crédito em conta somente para Diretores;
Ambos: gera os arquivos de crédito em conta para Funcionários e Diretores;

 

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