Relação da Folha de Pagamento - Tomadores

Navegação:  Cordilheira Recursos Humanos > Módulos > Tomadores de Serviço > Cessão de Mão de Obra >

Relação da Folha de Pagamento - Tomadores

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

Emite o relatório com os valores da folha dos tomadores de serviços.

É necessário processar a folha de pagamento antes de emitir a folha dos tomadores.

Mês/Ano: Informe a data de referência no formato MM/AAAA.
Processamento: Selecionar o Tipo de Processamento desejado.
Classificação: Selecionar a ordem de emissão do relatório.
Estabelecimento do Tomador:lista as informações dos tomadores vinculados aos estabelecimentos.
Tomador: Informe o código inicial e final.
Funcionário: Informe o código inicial e final.
Utilizar impressão otimizada: se marcada, a impressão do relatório será de forma mais contínua, sem quebras de página.

 

Listar Recibos de Pró-labore: Se marcado, os recibos de pró-labore dos diretores serão listados ao final do relatório, sem levar em consideração a classificação, exceto se por ordem de nome ou de código. Será adicionado também um totalizador para cada categoria (funcionários, diretores e autônomos) e no final, um Totalizador Geral.
Listar Recibos de Autônomos: Se marcado, os recibos de pagamento a autônomos serão listados ao final do relatório, sem levar em consideração a classificação, exceto se por ordem de nome ou de código: Será adicionado também um totalizador para cada categoria (funcionários, diretores e autônomos) e no final, um Totalizador Geral.
Imprimir Dados em destaque: Se marcado, irá imprimir os dados em destaque.
 Totalizar valores de INSS: Se marcada, no quadro TRIBUTOS, serão listados todos os valores que compõe o cálculo do INSS. Para que estes valores sejam listados é necessário que o cálculo da Apuração Mensal esteja executado para o mês/ano de emissão.
 
Como as compensações e a apuração do INSS são geradas por estabelecimento, este totalizador será gerado somente por Estabelecimento e/ou Empresa, ou por tomador, no caso de obra de construção civil, independente da classificação e/ou filtros utilizados. Por esta razão os valores de INSS dos diretores e dos autônomos também serão considerados mesmo que a opção para gerar os recibos dos mesmos no relatório esteja desmarcada.
 
Quando marcada os valores referentes ao INSS serão relacionados da seguinte forma:
 
- VALOR DO INSS - DESCONTADO
- VALOR DO INSS - FPAS + 15% S/ COOP. TRABALHO
- VALOR DE INSS - RAT
- VALOR DE INSS - TERCEIROS
- COMPENSAÇÃO - SALÁRIO FAMÍLIA: neste campo será apresentado o valor total de salário família compensado no mês mais juros, se houver.
- COMPENSAÇÃO - SALÁRIO MATERNIDADE: neste campo será apresentado o valor total de salário maternidade compensado no mês mais juros, se houver.
- COMPENSAÇÃO - INSS RETIDO S/ NF'S: neste campo será apresentado o total de INSS retido sobre notas fiscais compensado no mês mais juros, se houver.
- COMPENSAÇÃO - RECOLHIMENTO INDEVIDO: neste campo será apresentado o valor total de INSS recolhido indevidamente compensado no mês mais juros, se houver.
- COMPENSAÇÃO - FPAS LEI 12.546/2011: neste campo será apresentado o valor total de INSS Lei 12.546/2011 compensado no mês mais juros, se houver.
- ACUMULADO MESES ANTERIORES: neste campo será exibido o valor de INSS acumulado de meses anteriores, se houver.
- TOTAL A RECOLHER: neste campo será exibido o valor total do INSS a recolher, conforme valor calculado na Apuração Mensal.
 
Para verificar os detalhes de cada valor, principalmente os saldos das compensações, emitir a memória de cálculo do INSS.

O relatório será apresentado em tela. Para imprimir clique no botão da impressora.

 

Tópico(s) relacionado(s):

Geração da SEFIP