Balancete por Centro de Custos

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Balancete por Centro de Custos

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Balancete de verificação separado por Centro de Custos.

 

Estabelecimento: Selecione o estabelecimento. (F12)

 

Mês/Ano: Informar o mês/ano de emissão do relatório.

 

Grau: Este campo é preenchido automaticamente com o grau padrão definido nos parâmetros da empresa, podendo ser alterado na emissão, se necessário. Quanto maior o grau, maior o nível de detalhamento.

 

Período: Informe o período inicial e final no formato DD/MM/AAAA.

 

Início do Saldo Anterior: Será preenchido automaticamente com o primeiro dia do ano informado em mês/ano, permitindo alteração. Esta data será utilizada para o sistema calcular o saldo inicial do centro de custo/conta.

 

Centro de Custo: Informe o intervalo de centro de custo para a emissão do relatório.

 

Conta: Selecione uma conta, se necessário.

 

Classificação: Selecione um intervalo de contas, se necessário.

 

Data de Emissão: A data será informada automaticamente pelo sistema de acordo com a data do Windows, mas será permitido realizar alterações caso necessário.

 

No quadro Opções, selecione uma opção para emissão do relatório:

 

Detalhar por Centro de Custo: Com esta opção, mostrará em qual centro de custo o lançamento foi efetuado.

 

Quebrar por Centro de Custo: Marcando esta opção, o relatório será separado por centro de custo.

 

Listar CNPJ: Marcando a opção, será impresso o CNPJ do estabelecimento no cabeçalho do relatório. Se consolidado por estabelecimento, será o CNPJ do estabelecimento selecionado na tela. Se consolidado por empresa, será o CNPJ da matriz.

 

Listar somente contas com Centro de Custo informado: Habilitada somente para a opção "Detalhar por Centro de Custo". Com esta opção, listará somente as contas que foram lançadas em algum centro de custo.

 

Listar somente contas sem Centro de Custo informado: Habilitada somente para a opção "Detalhar por Centro de Custo". Com esta opção, listará somente as contas que foram lançadas sem nenhum centro de custo informado.

 

Listar conta reduzida: Com esta opção marcada é gerada uma coluna a mais com a informação da conta reduzida do lançamento. Porém, o tamanho da fonte utilizada no relatório será menor.

 

Quadro Centro de custo: Este quadro fica habilitado somente quando está marcada a opção "Detalhar por centro de custo". Nesta opção é listado o centro de custo do lançamento e pode ser o código ou a descrição do centro de custo.

 

No quadro Consolidação selecione a opção desejada.