Cadastro de Empresa |
Top Previous Next |
Armazena o cadastro da empresa do escritório e seus estabelecimentos, bem como os parâmetros que serão utilizados no sistema. Este cadastro pode ser realizado manualmente ou automaticamente quando o site é integrado com os softwares contábeis.
No painel 'Informações da empresa', informe os dados básicos de sua Empresa. O campo Período máximo de fluxo de caixa deve ser preenchido o com a quantidade de meses para gerar as previsões dos contratos. Por exemplo, ao informar 12, serão geradas previsões a receber dos contratos ativos para os próximos 12 meses, as quais serão utilizadas para a emissão do Fluxo de Caixa. Caso haja necessidade de alterá-lo, ao clicar em salvar, o sistema apresentará a mensagem:
E ao final do processo será gerado um alerta no ícone correspondente a um Sino, na categoria ''Outros Avisos''.
No painel 'Logomarca da Empresa' ao selecionar a opção “Apresentar estas configurações no portal do cliente” serão habilitados para informar os campos: Opção de apresentação da logomarca e Complementar título – Portal do Cliente. Estas configurações refletem no portal do cliente, ou seja:
Para que a logo do seu escritório seja exibida no APP Sage Escritório Contábil, carregue um arquivo no campo "Logomarca versão mobile". Você terá uma ideia de como ficará a logo clicando em Visualizar.
Relacionamento Os avisos de não leitura de publicações são direcionados aos usuários do escritório e existem 2 opções: ser avisado por e-mail ou por alerta no quadro de avisos, fica a critério do escritório a forma de controle.
O e-mail informando sobre o andamento das solicitações são direcionados aos usuários do relacionamento e o escritório define se seu cliente receberá ou não o alerta ao iniciar e concluir cada solicitação.
Na combo "Controlar visualização de publicações por", estão disponíveis as opções:
Observação: A publicação também será exibida para o usuário que a cadastrar mesmo que não esteja no Grupo de Relacionamento vinculado à publicação.
Observação: Ao optar por essa opção, as publicações que não contém anexos serão visualizadas por todos os usuários do escritório.
Importante: Essa configuração afeta a visualização das publicações somente para os usuários do escritório.
Certidões Negativas Essa aba só estará visível caso o cliente adquira a extensão do CND. Nela são selecionadas as situações das certidões e a periodicidade que o sistema deve alertar o escritório quando estas ocorrerem.
Após o Cadastro da Empresa, você deverá cadastrar os estabelecimentos pertencentes a ela. |