Pendências a Resolver

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A rotina de Pendências tem o objetivo de auxiliar o escritório no controle dos processos que dependem do envio de algum documento por parte do cliente.

Desta forma, o escritório cria a pendência e o usuário de relacionamento as resolve.

 

Uma pendência pode ser criada a partir de um documento do protocolo ou manualmente, sem vínculo.

 

No Portal do Cliente, ao abrir o cadastro da Pendência e clicar no botão ‘Resolver’, se a pendência estiver vinculada a um protocolo, a tela do mesmo será aberta para que ele adicione, exclua ou altere os dados dos anexos do protocolo.

 

Se for uma pendência manual, o usuário relacionamento terá a opção de enviar ou não um documento. Caso opte por enviar será aberta a tela para o cadastro de um novo protocolo. Caso não opte, o usuário pode enviar apenas uma mensagem ao escritório.

 

A pendência terá sua situação alterada para ‘Resolvido’ no momento e que o usuário relacionamento enviar o protocolo ou a mensagem ao escritório.

 

Sempre que for reaberta uma pendência, o usuário relacionamento receberá um aviso por e-mail.