Usuários

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Armazena as informações para o login de acesso dos usuários no Sistema.

 

Neste cadastro o login deve ser um e-mail válido e único dentro do sistema, não pode ser repetido nem mesmo em relação aos usuários do relacionamento, uma vez que este endereço será utilizado pelo sistema para direcionar cada usuário ao portal de relacionamento ou à visualização padrão do sistema.

 

Os campos Senha e Confirmação de senha devem ser preenchidos com a mesma senha, que deverá conter no mínimo 6(seis) caracteres e 3(três) dos 4(quatro) grupos de caracteres a seguir: Letras maiúsculas (A a Z), Letras minúsculas (a a z), Algarismos (0 a 9), Caracteres não-alfabéticos (como !, $, #, %).

 

Se marcado "solicitar nova senha no próximo login", permite definir uma senha temporária, que deverá ser utilizada apenas no primeiro login do usuário, quando será aberta tela para que ele defina uma nova senha.

 

No painel 'Permissões de acesso' selecionar o grupo de permissões a que o usuário estará vinculado. Cada usuário terá acesso somente às rotinas a que o seu grupo tiver permissão. O grupo de permissões deste cadastro pode ser alterado sempre que for necessário dar novas permissões ao usuário.

 

Equipes

Utilizada para adicionar o usuário do escritório na sua respectiva equipe quando há na empresa o controle das tarefas.

 

Estabelecimentos

O usuário terá acesso às empresas e estabelecimentos do escritório aos quais foi vinculado nessa aba.

 

Controle de Custos

Nesta aba são configurados os custos do funcionário para o escritório. Esses dados serão utilizados nos relatórios de Análise de Rentabilidade e Apuração de Custos.

 

Grupos de Relacionamento

Caso o escritório opte pelo controle de visualização de publicações por grupo de relacionamento, nessa aba é possível adicionar o usuário ao grupo que ele pertence.