Acordo para Compensação de Horário de Trabalho

Navegação:  Folha de Pagamento > Relatórios > Funcionários > Admissionais >

Acordo para Compensação de Horário de Trabalho

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

Emite o acordo para compensação de horário de trabalho. Neste relatório são considerados somente os funcionários ativos até a data de emissão.

Emissão: Informe a data de emissão no formato DD/MM/AAAA.

 

Classificação: Selecione a ordem de emissão do relatório.

 

Os campos Estabelecimento, Funcionário, Função, Centro de Custo, Nível 1 (Departamento). Nível 2 (Setor) e Nível 3 (Seção) são filtros para a emissão do relatório.

 

Local da Emissão: Será preenchido com a cidade do estabelecimento onde o funcionário está alocado, permitindo alteração.

 

Imprimir somente uma via: Marcando esta opção,  emite um acordo por funcionário, e dois funcionários por página. Se esta opção não for marcada, emite duas vias por funcionário, sendo as duas na mesma página.

 

Quebrar página por funcionário: Esta opção será habilitada somente se for marcada a opção "Imprimir somente uma via". Com ambas opções marcadas, emite uma via por funcionário, sendo um funcionário por página.

 

No quadro Observações, poderá preencher com dados que julgue necessário.

 

Botão Emissão Agrupada: permite o acesso à rotina Módulos\ Processamentos Agrupados, que possibilita a emissão de todos os relatórios admissionais, para diversos funcionários e empresas ao mesmo tempo. Esta funcionalidade está disponível apenas para clientes que possuem a extensão "Processamentos Agrupados". Para saber mais, entre em contato com o departamento comercial da ao3.

 

 

 

 

Tópico relacionado:

 

Processamentos Agrupados