Exclusão de Pagamentos / Recebimento de Clientes

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Exclusão de Pagamentos / Recebimento de Clientes

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Através dessa rotina podem ser excluídos pagamentos e/ou recebimentos já gravados, tanto para notas Ativas quanto para notas Baixadas. Ao excluir um pagamento/recebimento de nota baixada, o sistema gravará a nota como Ativa novamente, permitindo que seja feito um novo pagamento/recebimento para sua baixa.

 

Essa rotina exclui apenas os pagamentos/recebimentos referente as notas inclusas pela Contabilidade ou pelo Fiscal, mas não apaga as notas em si, sendo esse procedimento feito pela Inclusão de Notas – botão Excluir (se gravada pelo Contábil) ou pelo Fiscal (se gerada pela integração contábil – on line ou lote).

Podem ser utilizados os filtros da tela para localizar os pagamentos/recebimentos que deseja excluir.

 

Selecione os registros desejados, marcando o check e clique em Excluir.

 

 


Verifique aqui o material completo para uso da Auditoria Financeira.