Relatório de Conciliação

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Relatório de Conciliação

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Nesta rotina pode ser emitido o relatório da conciliação contábil ou bancária.

 

Campos da Tela:

 

Mês/Ano: Informe o intervalo de datas, no formato MM/AAAA.

 

Período: O período deve estar contido dentro do Mês/Ano informado. Este filtro não será obrigatório, mas se informado vai ser levado em consideração.

 

Tipo de Conciliação: Pode ser selecionado tipo 1- Bancária ou 2- Contábil.

Selecionando o tipo 1- Bancária, habilitará o campo Conta Bancária e ficará desabilitado o quadro 'Listar Lançamentos'.

 

No relatório da  conciliação bancária, serão listados os lançamentos não conciliados, do extrato e da contabilidade, referente a conta bancária selecionada. Também apresenta lançamentos referentes a cheques ainda não compensados pelo banco. Os lançamentos referentes a cheques serão identificados através da estrutura do histórico. Em Cadastros\ Histórico\ Estrutura dos Históricos Padrão, existe a opção 'Lançamento referente a pagamento com cheque'. Marcando esta opção e utilizando esta estrutura do histórico no lançamento, o mesmo será identificado como pagamento com cheque.

 

Selecionando o tipo 2- Contábil, habilitará o campo Conta Contábil. Selecionar a conta contábil e marcar quais lançamentos serão listados.

 

Importante:

 

O relatório será dividido em duas partes, informando os lançamentos conciliados e não conciliados, com totalizador de saldo e quantidade de lançamentos.

 

A emissão do relatório também está disponível em Relatórios\ Gerenciais\ Relatório de Conciliação, ou ainda, pode ser emitido a partir da tela de conciliação contábil ou bancária, através do botão Imprimir.

 

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