Relatório de Projeção de Tributos em Atraso

Navegação:  Gerenciador de Sistemas > Módulos Extras > Central de Tributos >

Relatório de Projeção de Tributos em Atraso

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

Esta funcionalidade está disponível apenas para clientes que possuem a extensão "Central de Tributos". Para saber mais, entre em contato com o departamento comercial da ao3.


 

 

Nessa tela será possível emitir um relatório de projeção de pagamento de todos os tributos pendentes, separados por competência: Federais, Estaduais e Municipais.

 

Somente será possível efetuar o cálculo dos tributos Federais.

 

Empresa: Selecione a empresa de trabalho. (F12)

 

Estabelecimento: Selecione o estabelecimento. (F12)
Data de Vencimento: Informe um intervalo de datas de vencimentos para pesquisar por período.

 

Informe a Data de pagamento para atualização do cálculo estimado dos tributos pendentes de pagamento. Lembrando que a data informada na tela se limita até o mês corrente, devido a atualização da taxa Selic.

Na emissão do relatório de projeção, o sistema fará o cálculo do quadro "Valores Estimados " com os devidos acréscimos para a data informada, utilizando para o cálculo a taxa SELIC média dos últimos seis meses.

Observações:  

 

O relatório apresentará os cálculos reais dos tributos, no quadro "Valores Reais" e seus devidos acréscimos em colunas, demonstrando o número de dias em atraso, os valores originais, multa, juros e o total a pagar, como também apresentará a data limite para o pagamento.

 

O relatório apresentará também os cálculos estimados dos tributos, no quadro "Valores Estimados" demonstrando os valores calculados com seus devidos acréscimos e o valor estimado para dois períodos distintos, sendo um o último dia do mês e outro o último dia do mês subsequente.