O resultado apresentado neste relatório será a partir das parametrizações configuradas na rotina “Pesquisas Anuais do IBGE”.
Esta tela tem o objetivo da geração do arquivo em Excel, no formato csv, para que seja importado para os questionários eletrônicos do IBGE. Esta tela permitirá que um ou mais questionários sejam importados de uma única vez, com o objetivo de agilizar o preenchimento e reduzir os erros de digitação.
Ao gerar o arquivo vai salvar como nome “PAC_Ano_Layout.csv”.
Campos da Tela:
• | Empresa: Permite a inserção de uma ou mais empresas para a geração do arquivo. |
Importante:
O campo "Empresa", é um campo de seleção simultânea.
Caso seja informado códigos sequenciais, ou seja, “De - Até”, utilizar o hífen para separação. Ex.: “1-5” considerado na pesquisa os cadastros 1; 2; 3; 4 e 5.
Caso seja informado códigos individuais (aleatórios), utilize o ponto e vírgula para separação. Ex.: 10; 20; 30 considerado na pesquisa os cadastros 10; 20 e 30.
• | Tipo de Pesquisa: Informe o Tipo de Pesquisa, sendo "1- PAC Pesquisa Anual do IBGE". |
• | Layout: Informe o layout do modelo do arquivo PAC a ser gerado, sendo “1- Layout Completo" e "2- Layout Simplificado". |
• | Ano Base: Informe o ano de geração do arquivo. |
• | Diretório: Informe o caminho onde será gerado o arquivo excel, com os dados cadastrados. |
Importante:
Não será considerado os lançamentos de transferência de resultado.
Será considerado somente o saldo do período das contas contábeis vinculadas, ou seja, os créditos e ou os débitos dependendo da natureza da conta cadastrada.